HELLO COLD WORLD
Ouça aqui Hello Cold World
Ouça aqui Hello Cold World
Escolhi esta música porque particularmente gosto muito dela. Ela mostra, semelhante as outras músicas do Singles Club a "volta por cima" do Paramore com a saída dos irmãos Farro (sim, as músicas refletem muito esse episódio); esta [Hello Cold World] especialmente revela uma forma alegre e agitada de contornar uma situação constrangedora.
Os primeiros versos (I feel happy, I feel sad, I feel like running through the walls / I'm overjoyed, I'm undecided, I don't know who I am) descrevem os sentimentos da banda, a explosão de sentimentos (me sinto alegre, triste, subindo pelas paredes).
A segunda estrofe (22 is like the worst idea that I have ever had / It's too much pain, it's too much freedom, what should I do with this?) mostra como Hayley se sente em tomar decisões como uma adulta (22 anos anos foi a pior ideia que eu já tive, é muita dor, liberdade) e se sente angustiada com tanta liberdade.
O refrão revela como Hayley se sente, às vezes, em relação ao mundo (It's such a cold, cold world (hello, cold world)) mas ela afirma que pretende pretende aproveitar enquanto há tempo (so I'll just make the best of everything I'll never have) e tentar fugir da situação enquanto ela puder (But I'll get right back up as long as it spins around). Leia esta afirmação da Hayley:
Eu penso que Hello Cold World, quero dizer, depois que passamos por todas as coisas loucas no ano passado e início desse ano, era como eu me sentia, e às vezes como ainda me sinto… eu não sei… você sabe, quando as coisas são muito familiarizadas por um tempo e depois, de repente, não é mais assim, você meio que tem que descobrir como é a vida nova, e é disso que se trata. É tudo apenas sobre perceber como o mundo às vezes é uma porcaria.
Em um verso ela se sente um pouco revoltada com o que aconteceu (You say you're really hurting, at least you're feeling something / Você diz que está magoado, pelo menos sente alguma coisa).
Nos seguintes versos Hayley fala sobre ter esperança e orar para tudo dar certo (em muitas músicas do Paramore a religião está presente); fala também sobre fazer a diferença no mundo, ir atrás do que importa para você (We can hope and we can pray that everything would work out fine / You wanna make a difference, get out and go and get it).
Na ponte, a Hayley diz que precisa apenas sentir o que está acontecendo e mesmo tudo que esteja turvo, embaçado [a banda] dará a volta por cima (Don't need my eyes open / Oh I, I just want to feel something)
Enfim, a análise é pessoal, portanto, vocês podem não concordar com o que foi dito acima. Mas vale a pena ouvir a opnião de cada um; então, se você acha que tem algo a ser melhorado deixe um comentário abaixo, agradeço muito!
Enfim, a análise é pessoal, portanto, vocês podem não concordar com o que foi dito acima. Mas vale a pena ouvir a opnião de cada um; então, se você acha que tem algo a ser melhorado deixe um comentário abaixo, agradeço muito!