(…)
Em outros casos, no entanto, as saídas não foram tão bem assim.
No caso do Paramore, os ex membros Josh e Zac Farro, irmãos que tocavam guitarra e bateria, respectivamente, surpreenderam os fãs com uma saída inesperada em dezembro de 2010. Eles chocaram ainda mais o mundo da música quando Josh Farro publicou um blog dizendo que o Paramore era “um produto fabricado por uma grande gravadora” e que todos na banda além da cantora Hayley Williams eram apenas peões no jogo da gravadora.
Williams e os dois membros que ficaram na banda, Jeremy Davis e Taylor York, negaram as acusações e prometeram aos fãs que eles voltariam ao trabalho para lançar o melhor álbum depois de uma turnê.
Os fãs, no entanto, não sabiam o que esperar da banda. Josh Farro desempenhou um papel importante na composição de músicas da banda, e Taylor York assumiu essas funções após da saída de Josh.
O trabalho do Taylor ajudou a levar o Paramore para um novo som que parece ter influências de mais variedade de gêneros do que a banda costumava ter. Dois exemplos disso são “Monster”, com suas batidas fortes, e “In The Mourning”, com um ar mais melancólico.
Então depois de perder dois membros, o Paramore parece estar mais criativo e inspirado do que nunca, e a banda tem elevado muitas expectativas para o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, em algum momento de 2012.
Para ler a matéria completa, clique aqui.